TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Fundo de Pensão da Kodak cria nova empresa ao concluir aquisição de divisões da companhia

Postado em: 04/09/2013, às 10:12 por Redação

O Fundo de Pensão da Kodak (KPP, na sigla em inglês) no Reino Unido completou a aquisição das áreas de negócios Personalized Imaging e Document Imaging da Kodak e criou uma nova companhia, denominada Kodak Alaris. A nova empresa, que terá licença perpétua para usar a marca Kodak, se concentrará nos investimentos continuados e estratégicos para esses negócios, a fim de garantir o crescimento de longo prazo. Quando a transição estiver completa globalmente, a Kodak Alaris terá mais de 4,7 mil funcionários em aproximadamente 30 países, com uma receita estimada em mais de US$ 1,3 bilhão. 

Dennis Olbrich, presidente da área de negócios Personalized Imaging da Kodak Alaris e Dolores Kruchten, presidente da área de negócios Document Imaging da Kodak Alaris, serão os líderes da Kodak Alaris. "Com nova propriedade, aumentaremos nosso compromissso para lançarmos novos produtos e soluções. Continuaremos a fornecer os serviços e suporte líder na indústria que nossos clientes conhecem e confiam. E seremos uma companhia aberta e inovadora, capaz de alcançar uma maior velocidade no mercado", disse Kruchten.

A divisão de Personalized Imaging, que inclui a maioria dos produtos de consumo e quiosques de impressão no varejo, e a unidade de Document Imaging, que produz scanners para clientes corporativos, foram vendidas ao KPP em abril, como forma da Kodak reorganizar os negócios e evitar a falência. Na última terça-feira, 3, a Kodak afirmou que conseguiu sair da concordata, após seu plano de reorganização obter aprovação judicial no mês passado.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top