Infor entra no mercado de CRM em nuvem com aquisição da Saleslogix

0

A Infor, desenvolvedora de aplicações empresariais e serviços, anunciou a compra dos ativos da Saleslogix, fornecedora de software de CRM no modelo SaaS. Com a aquisição, cujo valor não foi revelado, o programa da Saleslogix será integrado ao portfólio da empresa e se tornará o Infor CRM, acrescentando novas funcionalidades de vendas e serviços ao Infor CloudSuite, pacote de aplicativos específicos disponíveis na nuvem da Amazon Web Services (AWS).

A Infor planeja fazer um grande investimento no produto, incluindo o aumento da escalabilidade, atualização da interface do usuário pelos principais designers de user experience da Infor em Nova York e funcionalidades específicas do setor ? valendo-se da sua expertise em processos industriais. Além disso, pretende  expandir o CRM com atributos e processos específicos do setor, integrados aos aplicativos Infor de ERP ? iniciando com Infor CRM Automotive, CRM Healthcare, CRM Public Sector e CRM Manufacturing.

Mais de 1,7 mil organizações em todo o mundo utilizam o CRM Saleslogix para gestão de vendas, marketing, atendimento ao cliente e suporte, e relatórios. Juntos, Infor e Saleslogix têm mais de 300 clientes em comum.

"A Infor agora pode entregar a primeira cadeia de abastecimento e demanda verdadeiramente completa, do pedido ao envio, através da integração dos processos de marketing e vendas com o planejamento da cadeia de suprimentos, o planejamento de vendas e operações e a programação da produção em tempo real", disse Charles Phillips, CEO da Infor.

Segundo o Gartner, a receita do mercado de CRM em todo o mundo deve aumentar de menos de US$ 24 bilhões neste ano para mais de US$ 42 bilhões em 2018. A Infor espera uma demanda ainda maior por recursos de CRM pré-desenvolvidos para o setor, à medida que mais empresas procuram tirar proveito dos seus dados sobre vendas e esforços comerciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.