Sistema de Inteligência Artificial monitora "saúde" de veículos em tempo real

0

A Wings, empresa brasileira especializada no desenvolvimento e comercialização em acessórios para automóveis, apresenta ao mercado um sistema revolucionário de inteligência artificial que permite interação completa entre veículo e condutor. Trata-se do VAI (Vehicle Artificial Intelligence), que, por meio de um aplicativo, monitora todas as informações do funcionamento do carro.

O dispositivo permanece disponível 24 horas e funciona independentemente do condutor estar presente no veículo e conectado via bluetooth ou Wi-Fi. Desta forma, o consumidor que adquirir a tecnologia tem acesso a dados como: diagnóstico de problemas eletrônicos, identificação de falha do motor e ignição, status da bateria e outros itens essenciais para o funcionamento. Também possui sistema de telemetria que permite o rastreamento do veículo, proporcionando mais segurança.

A solução foi desenvolvida em parceria com o CESAR, instituto de inovação com mais de 20 anos de experiência no mercado nacional e internacional.

Os dados ficam hospedados no data center da Amazon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.