Hughes anuncia novo roteador para banda larga via satélite

0

A Hughes Networks anunciou hoje a liberação da linha DW7000 de roteadores para banda larga via satélite de próxima geração como a plataforma de seus serviços de banda larga para empresas no Brasil. "Os novos serviços habilitados pela plataforma DW7000 elevarão o nível de desempenho da banda larga via satélite para o patamar seguinte", afirmou Délio Morais, presidente da Hughes Networks nas Américas.

De acordo com ele, o novo roteador para banda larga via satélite oferece velocidades até seis vezes maiores do que as gerações anteriores. Com isso, os novos pacotes de serviços poderão operar com velocidades de transmissão de até 4 Mbps para download e 2 Mbps para upload, incluindo tanto a capacidade simétrica como a assimétrica.

Por meio dessa combinação de planos de serviços e da linha DW7000, a Hughes Networks diz que irá garantir soluções mais econômicas de banda larga via satélite em uma ampla variedade de aplicações e segmentos de mercado ? atendendo desde empresas até o governo, além dos clientes de pequenos escritórios e consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.