BaseKit atualiza plataforma de seu editor de sites

0

A BaseKit, empresa inglesa que oferece serviço de construção e hospedagem de sites, acaba de lançar a plataforma BaseKit Andes. O novo editor de conteúdo contempla ferramentas de design avançadas, permitindo controle total do processo de edição e hospedagem do site.

Segundo a empresa, a nova ferramenta dá aos usuários liberdade para criar sites, sem ter que recorrer aos serviços de profissionais como web designers. Por meio da plataforma, é possível editar conteúdo a partir de temas já existentes, que podem também ser adaptados ou reconfigurados. Outra opção é adicionar design/arte criado pelo próprio usuário para personalizar o site.

A empresa afirma que todas as páginas produzidas com a nova plataforma podem ser projetadas nos formatos HTML5/CSS3 e são 100% compatíveis com o modelo W3C, o que dá acesso às tendências mais recentes do mercado. Além disso, o site será hospedado no Amazon Cloud Hosting.

Segundo o Vice Presidente de Marketing da BaseKit, Chris Winstanley, o lançamento é um aprimoramento para os consumidores, permitindo que eles criem e administrem sites profissionais facilmente. "Em nossa breve história, nosso software permitiu que mais de 100 mil pessoas no mundo todo, incluindo público final e empresários, pudessem criar, hospedar e administrar sites. Estamos confiantes de que a atualização do editor estimulará ainda mais pessoas a criar seus sites", completou o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.