TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IBM adquire fornecedora de software de segurança

Postado em: 04/10/2011, às 11:44 por Redação

A IBM assinou nesta terça-feira, 4, um acordo definitivo para adquirir a fornecedora de software de inteligência de segurança Q1 Labs. Os termos financeiros do negócio não foram revelados. Depois de concluída a transação, a Q1 Labs será integrada à divisão de sistemas de segurança da IBM. A intenção da companhia é que a recém-criada divisão seja liderada pelo atual executivo-chefe (CEO) da Q1 Labs, Brendan Hannigan.

Com a compra da Q1 Labs, a IBM diz que nova unidade de negócios terá como foco o mercado de serviços e software de segurança, que representa uma receita em potencial de US$ 94 bilhões e cresce a taxa anual composta de 12%, segundo estimativas. A divisão também integrará as ofertas do portfólio de soluções Tivoli, de software de gestão da segurança, appliances e serviços. Segundo a Big Blue, a tecnologia da Q1 Labs garante a criação de uma plataforma de segurança comum para suas ofertas de software, hardware e serviços.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top