Software AG tem novo presidente para América Latina

0

A Software AG, fabricante de software para infraestrutura de negócios, nomeou Anthony Foley, que havia assumido em janeiro o comando das operações da companhia no Brasil e na Argentina, novo presidente para a América Latina. A estrutura organizacional da empresa no país permanece inalterada, composta por três diretorias.

“Nosso crescimento na América Latina e nas subsidiárias da América do Sul se mostraram fundamentais para o sucesso global alcançado pela Software AG”, afirmou Mark Edwards, executivo-chefe (CEO) da Software AG para Américas, Ásia e Japão. Segundo ele, a meta de aumentar a participação da empresa no mercado em excelência de processos de negócios (BPE, na sigla em inglês) na região.

Foley enfatizou o crescimento da América Latina e disse que a perspectiva é que as operações na região "continuem crescendo expressivamente". Formado em economia e ciências políticas pela Universidade de Sheffield, o executivo possui mais de 15 anos de experiência no mercado de TI. Antes de assumir a presidência da Software AG para Brasil e Argentina, o executivo atuou em empresas como a Quest Sofwtare e a CA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.