Embratel faz aliança com BroadSoft e entra na disputa pelo mercado de UCaaS

0

A Embratel formatou uma nova oferta de telefonia para o ambiente corporativo. Tomando como base a computação em nuvem, a operadora integrou a plataforma da BroadSoft Business para compor uma solução de comunicações unificadas como serviço (UCaaS), com recursos de PABX Virtual, Ramal Virtual, Videochamada, Colaboração, Mensageria, Compartilhamento de Arquivos, Chat Corporativo, Sala de Reuniões Virtuais e Soluções Inteligentes de Atendimento a Clientes.

A nova solução foi criada a partir do acompanhamento de demandas para empresas brasileiras e a tendência mundial que indica que cada vez mais as empresas usarão tecnologias para troca de informações.

A nova solução é comercializada nos pacotes Básico e Avançado que se diferenciam pelos recursos inclusos. Ambos possuem aparelho de telefone IP, além do Plano de Telefonia VPE (Vip Único) e serviço de telefonia da Embratel com tarifas especiais.

As chamadas são controladas em Session Initiation Protocol (SIP) e finalizadas na rede de voz da Embratel. Com o pacote básico, as empresas têm acesso às principais facilidades de PABX, como desvio e transferência de chamadas, configuração de avisos de chamada em espera, bloqueio e desbloqueio de ligações e conferências com até três pessoas por meio de qualquer dispositivo. A cobrança é feita sob demanda, ou seja, o cliente paga apenas pelo uso e não precisa investir em infraestrutura pois a solução funciona em Cloud.

Entre as ofertas estão o Ramal Virtual, Videochamada, Colaboração e Mensageria e Soluções Inteligentes de Atendimento a Clientes. É possível acesso a cadeado eletrônico para bloquear determinados tipos de ligação, como Discagem Direta Internacional (DDI), garantindo um controle maior dos custos com chamadas. A discagem rápida pode ser feita para até 100 números e os usuários podem restringir números de origem e configurar chamadas de espera.

A BroadSoft é uma empresa de inovação em tecnologia de comunicação em nuvem, colaboração e soluções de contact center para empresas em mais de 80 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.