Zenvia recebe R$ 71 milhões do BNDESpar e da DLM para aplicar em seu plano de expansão

0

A Zenvia, empresa brasileira de serviços móveis, recebeu aporte de R$ 71 milhões do BNDES Participações (BNDESpar), braço de investimentos do BNDES, em conjunto com a DLM, gestora do fundo DLM Brasil TI, especializado em empresas de tecnologia de base inovadora.

Segundo a empresa, o capital será utilizado para acelerar seu plano de consolidação no mercado, com aquisições, que contribuirão na ampliação de suas ofertas e atuação no mercado de mobilidade. "Vamos fortalecer nosso portfólio de serviços com a aquisição de empresas que possuam tecnologias complementares ou que nos permitam expandir mercado, e vamos também atuar pesadamente em inovação", declarou Victor Knewitz, sócio-fundador da Zenvia.

Além da consolidação do mercado brasileiro, a empresa também planeja iniciar sua operação em outros países da América Latina (México e Colômbia) e investir em seu capital humano, prevendo novas contratações de profissionais de tecnologia e negócios.

Os resultados dos últimos anos da companhia, que cresceu 95% ao ano entre 2007 e 2013, foi fator decisivo para o recebimento do aporte. Os dois principais vetores de crescimento neste ano foram o lançamento de serviços de conteúdo móvel em parceria com as operadoras e a oferta de soluções de SMS marketing para empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.