Ericsson e Intel firmam parceria na área de banda larga móvel

0

A Ericsson firmou parceria com a Intel para acelerar a distribuição de serviços e aplicativos de banda larga móvel. O objetivo das empresas é atingir o mercado de serviços de banda larga móvel e multimídia de forma atrativa para empresas e consumidores.

As duas companhias trabalharão juntas para integrar as soluções de operadoras móveis, permitindo que passem a oferecer pacotes de serviços para os mercados em que atuam por meio de laptops. Isso, segundo elas, inclui segurança e controle do ambiente do PC, eficiência para a TI das empresas, comunicação multimídia de alta definição, entretenimento e serviços via web com mobilidade.

As soluções estarão baseadas nas plataformas HSPA (High Speed Packet Access) da Ericsson para banda larga e IMS (IP Multimedia Subsystem) para convergência com a tecnologia móvel da Intel. O acordo também inclui programas de marketing e tecnologia para desenvolvedores independentes de software (ISVs) para desenvolver, validar e levar ao mercado aplicações multimídia para redes móveis. A Ericsson irá demonstra nesta semana serviços de banda larga móvel e IMS para notebooks durante a ITU Telecom World 2006, que acontece até o próximo dia 8, em Hong Kong.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.