Oracle anuncia acordo com a IDS Scheer na área de BPM

0

A Oracle fechou acordo com a IDS Scheer na área de gestão de processos de negócios (BPM) para a oferta de soluções voltadas a integração das áreas de TI e de administração das empresas. O portfólio de produtos de BPM da Oracle, que agora inclui a plataforma Aris da IDS Scheer, atenderá o ciclo completo de processos de negócios dos clientes, desde a modelagem e simulação até a implementação e a otimização em sistemas de TI heterogêneos.

Com o acordo, a Oracle do Brasil passará a oferecer a suíte Business Process Analysis baseada na plataforma Aris. A solução irá complementar os produtos existentes de BPM, incluindo a suíte SOA e o Oracle BPEL Process Manager, e poderá ser implementada com aplicativos Oracle ou de outros fornecedores.

?Para os clientes brasileiros, a parceria vai impulsionar a tecnologia BPM. Com ela, a Oracle complementa sua oferta de soluções permitindo que os clientes ganhem agilidade, cortem custos e sejam mais competitivos?, afirma Adrian Duran, diretor de consultoria de vendas de aplicativos da Oracle do Brasil.

Além disso, a Oracle Business Process Analysis Suite e o Oracle BPEL Process Manager passam a operar com outros pacotes de aplicativos da Oracle, incluindo o sistema de gestão E-Business Suite e os aplicativos PeopleSoft Enterprise e Siebel. Eles serão usados para modelar e executar processos de negócios para os aplicativos Oracle Fusion.

"A integração de produtos tradicionais maximiza o retorno do investimento, além de minimizar custos administrativos e os erros que tipicamente surgem da inconsistência entre as tecnologias. Recomendamos que nossos clientes avaliem cuidadosamente as vantagens dessa integração ao optarem pela tecnologia BPMS", ressalta Wolfram Jost, membro do conselho executivo e chefe da Divisão de Produtos da IDS Scheer AG. "A modelagem do processo de negócio é uma etapa de fundamental importância na metodologia de BPM. Acreditamos que essa integração trará aos nossos clientes o que existe de melhor entre as tecnologias.?

De acordo com Amlan Debnath, vice-presidente de tecnologias de servidor da Oracle, juntas as duas empresas estão oferecendo o único produto de BPM aberto e baseado em padrões do mercado que atende necessidades exclusivas de analistas de negócios e desenvolvedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.