Fabricantes apostam em celulares 3G

0

A Samsung e a Motorola anunciaram neste final de ano incrementos em suas linhas de celulares voltados para a tecnologia de terceira geração.

A Samsung lançou na Coréia o celular SPH-B2300 com tecnologia T-DMB (Terrestrial Digital Media Broadcasting – Transmissão Terrestre de Multimídia Digital).

Chamado de "DMB Swing", o B2300 permite a movimentação da tela de cristal líquido (LCD), que possibilita ao usuário posicionar o visor horizontalmente para assistir à TV e, verticalmente, em formato barra, para efetuar chamadas. Possui o recurso "TV-Out" e a função multitarefa, permitindo assistir programas de televisão, acessar mensagens de texto ou visualizar fotos simultaneamente.

O aparelho também pode ser conectado a uma impressora de forma remota e sem a necessidade de um PC. O B2300 conta com câmera de 2.0 megapixels, tocador de MP3 e entrada para memória externa (MicroSD). O aparelho vai custar US$ 600 na Coréia.

A Motorola está apresentando ao mercado brasileiro a versão CDMA do Moto RAZR V3. Como os demais aparelhos da linha, RAZR V3c possui 13,9 mm de espessura, e será comercializado na cor cinza metalizada.

O telefone traz câmera digital integrada de 1,3 MB com zoom de até oito vezes e uma ferramenta de álbum de fotos que permite armazenar as imagens para revê-las com facilidade quantas vezes o usuário quiser. Conta com a tecnologia EV-DO (Evolution for Data Optimized) permitindo downloads e streaming de vídeos, imagens, músicas e clipes esportivos, além de TV no celular.

Possui ainda o bluetooth para conexão sem fio, que possibilita interligar aparelhos com a mesma tecnologia, como computadores e fones de ouvido. Integra som polifônico de alta qualidade, acesso à internet via WAP 2.0 e tecnologia BREW 3.1 para download de aplicativos, como jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.