Prazo para enviar relatório de projeto de software é fevereiro

0

As instituições que tiveram projetos aprovados no Ciclo 2005 do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade em Software (PBQP Software) devem apresentar seus relatórios finais e artigos dos projetos concluídos até 15 de fevereiro de 2006. O programa é promovido anualmente pela Secretaria de Política de Informática do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT).

O PBQP-Software tem como propósito estimular a adoção de normas, métodos, técnicas e ferramentas da qualidade e da engenharia de software, promovendo a melhoria da qualidade dos processos, produtos e serviços de software brasileiros. A meta é tornar as empresas mais capacitadas a competir em um mercado globalizado.

Ao longo de seus doze ciclos, foram submetidos 879 projetos, apresentados por entidades participantes dos Encontros da Qualidade e Produtividade em Software, realizados periodicamente nas diferentes regiões do país. Os projetos são voltados para a melhoria da qualidade e produtividade do software nacional, nas categorias Conscientização e Motivação, Métodos de Gestão, Recursos Humanos, Serviços Tecnológicos, Articulação Institucional, Tecnologia de Software e Marketing de Software.

As regras para elaboração do relatório final e artigo estão disponíveis no site do MCT (www.mct.gov.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.