WEB 2.0: Aprex atinge 10 mil usuários em cinco meses

0

Com apenas cinco meses de atuação, o Aprex, serviço brasileiro para empresas e grupos colaborativos baseado na Web 2.0, atingiu a marca de 10 mil usuários cadastrados.

Ainda no primeiro semestre, o Aprex promete anunciar sua primeira parceria com um grande portal nacional, que oferecerá seus serviços de escritório online Web 2.0.

O Aprex é um conjunto de ferramentas on-line como calendário, contatos, tarefas, bloco de notas, disco virtual, enquetes, blog, entre outros. Possui concepção, interface, design e desenvolvimento inseridos nos moldes Web 2.0: utilização de Ajax para navegação mais rápida e eficiente; conceitos de colaboração interna (intranet) e externa (extranet); não há necessidade de instalar software.

Os dados estarão centralizados e seguros, podendo ser acessados de qualquer sistema (PC, Mac ou Linux), browser (IE, Firefox, Safari), e até mesmo em aparelhos móveis como Pocket PC e celulares (WAP).

1ª Conferência WEB 2.0

Nos dias 29 de fevereiro e 1o de março, o Aprex estará presente no painel Desenvolvedores e empreendedores da Primeira Conferência Web 2.0 no Brasil, organizada pela Converge Eventos.

Mais informações: www.convergeeventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.