WM-Data assina contrato de terceirização com a BTJ

0

A WM-Data, componente do grupo LogicaCMG, anunciou parceria de outsourcing com BTJ, fornecedora de produtos de mídia e serviços de informação dos países nórdicos. A consultoria de TI será responsável pelas operações tecnológicas do BTJ Group e pela administração e desenvolvimento de seus aplicativos.
A companhia sueca está em lançamento de novos serviços de informação e aprimorando os serviços atuais, prestados a bibliotecas, livrarias, editoras, universidades, empresas e organizações diversas. Caberá à WM-Data a função de atualizar e melhorar o ambiente de TI. O que significa responder pelas operações, desenvolvimento e gestão de aplicativos.
O contrato de cinco anos, com opção de prorrogação, abrange a cobertura de dois Países, Suécia e Finlândia e está avaliado em 9,7 euros. Com isso, a WM-Data assumirá a responsabilidade por 17 funcionários dentro da BTJ. E cuidará do data center da empresa, além de absorver as unidades de Assistência Técnica, Comunicações e Suporte a Informática.
Sophie Persson, diretora-presidente da BTJ, disse: "Através da terceirização de nossas operações de TI para a WM-data, obtemos acesso a um recurso eficaz que pode melhorar nossas metas comerciais. Estimamos que a economia de custos será de, no mínimo, 20% em um período de cinco anos, por meio desse projeto de terceirização?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.