Atos Origin obtém certificação internacional em segurança

0

A Atos Origin anuncia a conquista da Certificação Internacional ISO 27001:2005 (certificado de segurança da informação) em processo auditado pelo BSi – organização independente, membro participante e fundador da ISO (International Organization for Standardization). A certificação foi conquistada com nenhuma não-conformidade, o que comprova o cuidado da empresa em todos os temas ligados à segurança da informação.

?Estamos muito orgulhos pela conquista. Essa certificação mostra nossa competência junto aos mais rigorosos e complexos projetos de TI, já que assegura a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações relativas às nossas soluções em Fábrica de Software, Consultoria, Integração de Sistemas e Outsourcing. A certificação também garante o alto nível dos serviços, sempre em conformidade com os requisitos dos negócios dos nossos clientes, através do controle de processos, políticas e melhores práticas? afirma Sérgio Bartoletti, CEO da Atos Origin América Latina.

Atualmente, apenas onze empresas no Brasil possuem a certificação ISO 27001:2005, sendo a Atos Origin uma das poucas empresas de tecnologia com esse reconhecimento.

?As empresas estão muito dependentes de seus sistemas de informação e, em função disto, eles passam a ter um alto valor estratégico, principalmente na tomada de decisões. A informação é um ativo muito precioso nas corporações, o que torna vital o desenvolvimento de uma cultura de segurança. A Atos Origin, consciente destes fatores investe constantemente em seu programa de melhoria, que é um resultado direto das certificações internacionais ISO 9001 e ISO 27001", afirma Ellie Borges, auditor líder da BSi.

No Brasil a Atos Origin emprega 2 mil funcionários e é base mundial de offshore para clientes internacionais, conforme a estratégia de Global Sourcing do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.