Dassault Systèmes anuncia novo diretor geral para a América Latina

0

A Dassault Systèmes anuncia que Alejandro Chocolat foi nomeado diretor geral da operação latino americana.  No cargo, o executivo será responsável pelas operações da empresa em 19 países da América Latina, incluindo o Brasil.

Graduado pela Universidade de Buenos Aires, Alejandro Chocolat possui vasta experiência em vários setores comerciais, tendo ocupado cargos gerenciais e de liderança em empresas de tecnologia desde 2001.

Recentemente, Chocolat foi Diretor de Vendas para a América Latina na Hortonworks. Ele também trabalhou como gerente geral do Brasil e Diretor de Alianças e Desenvolvimento de Negócios LATAM para a Red Hat, além de Gerente Geral da Exasol Brasil.

No novo cargo, o executivo vai liderar os esforços de vendas e marketing da Dassault Systèmes para todas as indústrias atendidas pela empresa, incluindo Aeroespacial e Defesa, Transporte e Mobilidade, Energia, Processos e Serviços Públicos e Equipamento Industrial. Chocolat também se concentrará no fortalecimento das relações com os parceiros regionais de vendas e na aceleração da adoção da plataforma 3DEXPERIENCE em todas as indústrias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.