Business Objects finaliza compra da Firstlogic por US$ 69 mi

0

Anunciada no início de fevereiro passado, a compra da Firstlogic, por aproximadamente US$ 69 milhões, pagos à vista, pela Business Objects, foi finalizada nesta quarta-feira (5/4). A aquisição da fornecedora de sistemas e serviços de data quality reforça o posicionamento da companhia na oferta de soluções diferenciadas para análise e gerenciamento das informações empresariais (EIM).

Segundo a Business Objects, a integração de uma solução de data quality ao seu portfólio proporcionará aos clientes informações confiáveis que podem formar a base para o BI corporativo e gerar ações de gerenciamento de performance.

A avaliação é de que a estratégia EIM garantirá à Business Objects uma vantagem competitiva em termos de ofertas para os clientes e desempenhará um papel preponderante nos planos de crescimento dos negócios. A empresa aposta no fato de que os clientes, hoje, estão dando grande importância ao valor das informações precisas, completas e instantâneas ? informações essas que eles consideram uma parte essencial de uma solução de BI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.