Conectef atinge R$ 1 bilhão em transferências eletrônicas

0

Nos últimos 12 meses, cerca de mil estabelecimentos comerciais de grandes redes de varejo, como Cinemark, Luigi Bertolli, Kopenhagen e Booksfield, entre outras, movimentaram eletronicamente R$ 1 bilhão através do serviço Conectef, fornecido pela Linx Conectividade.

O volume corresponde a pagamentos efetuados por clientes com cartão de crédito e débito. O serviço Conectef é utilizado para interligar matriz e filiais de grandes cadeias de varejo, permitindo o tráfego de dados, inclusive de transações de transferência eletrônica de fundos (TEF).

O serviço oferecido pela Linx Conectividade interliga os 43 maiores shoppings centers do país. Além da infra-estrutura que suporta as transações eletrônicas, a empresa conta com um sistema de redundância instalado em vários data centers.

Com a marca atingida, a empresa se consolida como uma provedora de serviço de outsourcing de soluções de conectividade e telecomunicações para o varejo. Fundada em 1985, a Linx aposta no crescimento de sua operação face ao aumento do uso de cartões de crédito e débito no comércio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.