Avaya conclui compra da Radvision

0

A Avaya, fornecedora de soluções de comunicação unificada, software e serviços, concluiu a compra da Radvision, desenvolvedora de tecnologias de videoconferência por IP e redes sem fio. A transação, avaliada em aproximadamente US$ 230 milhões (o equivalente a US$ 11,85 por ação), foi anunciada no dia 15 de março.

Com a aquisição, a Avaya passa a oferecer soluções de colaboração abertas, adequadas para negócios de qualquer tamanho. Juntas, as empresas irão trabalhar a interoperabilidade que existe entre os dois portfólios atualmente, para ampliar a colaboração de vídeo dentro e fora das organizações, independentemente do sistema, local ou dispositivo do usuário final.

“A compra da Radvision é um importante marco na transformação da Avaya no que acreditamos ser a primeira plataforma de colaboração do setor que é aberta e interoperável para negócios. Como resultado da transação, nossos clientes poderão colher os frutos da colaboração de vídeo mais simplificada, independente do sistema que estão usando no momento”, disse o CEO da Avaya, Kevin Kennedy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.