SafeWay Consultoria fecha parceria com fornecedora de proteção de

0

A SafeWay Consultoria, especializada em Segurança da Informação e Gestão de TI, anuncia nova parceria com a Thales e-Security. A empresa, que atende há 40 anos o mercado de segurança na proteção de informações corporativas e governamentais, é um provedor global de proteção de dados e soluções de segurança.

Dentro do portfólio da Thales e-Security, a SafeWay Consultoria trabalhará com os nShield Hardware Security Modules (HSMs) e os codificadores de rede Datacryption. As soluções de criptografia e de gerenciamento de chaves de segurança da empresa atendem a mais de 80% das operações de pagamento em todo o mundo, na proteção de cartões de débito e crédito, na proteção de propriedade intelectual e incontáveis aplicações de segurança.

Segundo o sócio-fundador da Safeway, Umberto Rosti, esta parceria é mais um movimento que ajudará a empresa a continuar a oferecer soluções de ponta de líderes de mercado aos seus clientes. “Estamos animados com esta mais nova parceria, principalmente pela qualidade das soluções, em especial para criptografia dos dados, que revelou ser a maior preocupação de corporações e usuários finais”, afirma.  A SafeWay Consultoria também tem parceria com a IBM, RSA, CA e Symantec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.