TransUnion reforça atuação no Brasil com aquisição do controle da Crivo

0

A TransUnion, empresa americana que atua na área de serviços de crédito e informação, anunciou nesta terça-feira, 5, sua estratégia para o Brasil, onde atua desde janeiro, após adquirir 80% do capital da Crivo, desenvolvedora de software e fornecedora de serviços de decisão de crédito, que deu origem a Crivo TransUnion, especializada em serviços de análise e de tomada de decisões. O valor da transação não foi revelado.

Dentre os planos para o país, a TransUnion pretende desenvolver serviços de crédito para os quatro segmentos nos quais a Crivo atua – seguros, financeiro, telecomunicações e varejo. “Nosso foco é desenvolver soluções e serviços baseados nas características e necessidades de cada país”, ressaltou Maria Olga Rehbein, presidente da TransUnion América Latina. De acordo com a executiva, a companhia irá expandir as principais ofertas da Crivo tanto no Brasil como para outros países em que atua, principalmente para os Estados Unidos, África, Canadá, Índia e países da América Latina – região responsável pelo terceiro maior faturamento da empresa – e Ásia-Pacífico.

Fundada em 1968 e com sede em Chicago (EUA), a TransUnion fornece serviços em 32 países em cinco continentes. No primeiro trimestre, a empresa faturou US$ 280,6 milhões, crescimento de 14,1% na comparação com o mesmo período do ano anterior. A Crivo foi responsável por uma participação de 9,3% no faturamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.