Mitel conclui aquisição dos ativos da Toshiba Unified Communications Systems

0

A canadense  Mitel anunciou nesta quarta-feira, 5,  que completou a aquisição de  ativos, inventário e obrigações de suporte da Toshiba Comunicações Unificadas. O anúncio segue o memorando de entendimento assinado pelas duas empresas em 11 de maio de 2017.

Os clientes e parceiros da Toshiba têm agora acesso  aos produtos e serviços,  além de garantia de continuidade do negócio e suporte. Os funcionários de P & D da Toshiba se juntarão a Mitel.

A transação reflete a estratégia da Mitel para se concentrar na expansão de sua posição no mercado da UCC (a empresa também tentou adquirir, sem sucesso, a Polycom) , já que a transformação digital acelera a demanda por soluções de comunicações empresariais baseadas na nuvem e as aplicações de produtividade empresarial estão reformulando as organizações globalmente.

"Em uma paisagem de tecnologia em rápida mudança e oportunidade, a Mitel está ajudando os clientes a encontrar um caminho contínuo, tanto na nuvem, na premissa quanto em um híbrido de ambos", disse Rich McBee, CEO da Mitel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.