WiseTech Global adquire fornecedora de soluções aduaneiras Bysoft por R$ 30 milhões

0

A WiseTech Global (grupo global de software para logística) anunciou nesta quarta-feira, 5, a aquisição da Bysoft Soluções, empresa de sistemas para comércio exterior, pelo valor de R$ 30 milhões e um adicional de acordo por desempenho de resultado futuro.

Com sede em São Paulo, a Bysoft fornece soluções e software para desembaraço aduaneiro automatizado e agenciamento de carga para aproximadamente 750 empresas. incluindo Affinity Logística, DHL, Grupo Nelson Heusi, Pibernat, Schenker, Tito Cadermatori e UPS.

O CEO da WiseTech Global, Richard White, afirmou que "dada a posição de liderança da Bysoft em soluções aduaneiras automatizadas no Brasil, e sendo o País o maior mercado logístico da América do Sul, recebemos com satisfação a equipe da Bysoft na família WiseTech Global. A respeito da Bysoft, damos valor à sua liderança, ao seu conhecimento técnico e desenvolvimento do produto. Conhecemos bem a Bysoft, com quem mantemos relacionamento de parceiro comercial Wise de longa data. A aquisição da fornecedora líder de mercado de software aduaneiro no Brasil nos dá sustentação muito forte para nossa expansão na América do Sul".

"A WiseTech Global foca em melhoria de produtividade, qualidade, rapidez, visibilidade e capacidade de gerenciamento na indústria logística e possui enfoque bem articulado em serviços aduaneiros altamente produtivos e observância aduaneira (compliance). Pela alta complexidade e pelos desafios transfronteiriços de logística no Brasil, acreditamos que a combinação da WiseTech Global com a Bysoft trará benefícios significativos aos fornecedores de logística da América do Sul e às multinacionais no mundo todo", completou.

Edneia Chebabi

A CEO da Bysoft, Edneia Chebabi afirmou que "com a força global da WiseTech agora presente no Brasil, a Bysoft acelerará o setor de inovação e desenvolvimento de produtos, promovendo a integração com a plataforma CargoWise One, e aumentará a produtividade e a capacidade de compliance de nossos clientes brasileiros e globais. Estamos empolgados com esta união, que fornecerá soluções expandidas aos nossos clientes no futuro". Permanecendo sob a liderança da CEO Edneia Chebabi, a Bysoft continuará fornecendo seus produtos  com a plataforma de execução logística poderosa global da WiseTech, CargoWise One.

Em 125 países, a plataforma CargoWise One permite que os fornecedores de serviços de logística executem operações altamente complexas em áreas como agenciamento de carga, despacho aduaneiro, armazenagem, embarque, transporte terrestre e compliance para gerenciar suas operações em uma base de dados com muitos usuários, funções, países, idiomas e moedas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.