TIM lança programa de recompra de celular para ampliar fidelidade de clientes pós

0

A TIM acaba de lançar um programa de fidelidade que garante a troca de smartphones após um ano com descontos vantajosos no novo aparelho. O TIM Troca Smart é uma parceria com a Assurant – empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens – e inclui também o seguro contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental e dano líquido, que já era oferecido pelas duas empresas desde o ano passado.

A novidade permitirá que os assinantes atualizem seus smartphones todo ano, mantendo-se protegidos e sempre com um aparelho moderno. O cliente poderá usar o seu celular usado como parte de pagamento do modelo novo, que – por sua vez – terá garantia de recompra a partir do 13° mês até o 18° mês de utilização. Entre os aparelhos contemplados estão o iPhone X, o Samsung Galaxy S9, Motorola Z2 Force, entre outros.

O TIM Troca Smart começa a valer após 24h da adesão do cliente ao programa, que tem duração de 18 meses, com parcelas fixas com valores entre R$ 42,90 e R$ 129,90, dependendo do aparelho escolhido. Após 12 meses, já é possível realizar a troca do smartphone antigo por um novo.

O celular usado em boa condição e funcionando tem a compra garantida pela Assurant, sendo gerado um novo abatimento para compra de outro modelo. Esse desconto equivale sempre a 40% do preço "cheio" do aparelho – ou seja, o valor que ele era vendido em planos pré-pagos no momento da adesão ao programa. Todos os aparelhos adquiridos dentro do programa contam com seguro contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, dano líquido ou oxidação.

A Assurant, parceira da TIM nessa iniciativa, tem ampla experiência em programas de Upgrade e Trade-In com as maiores empresas de telefonia dentro e fora do Brasil e se fortalece ainda mais com o novo contrato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.