TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

TIM lança programa de recompra de celular para ampliar fidelidade de clientes pós

Postado em: 05/07/2018, às 20:22 por Redação

A TIM acaba de lançar um programa de fidelidade que garante a troca de smartphones após um ano com descontos vantajosos no novo aparelho. O TIM Troca Smart é uma parceria com a Assurant – empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens – e inclui também o seguro contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental e dano líquido, que já era oferecido pelas duas empresas desde o ano passado.

A novidade permitirá que os assinantes atualizem seus smartphones todo ano, mantendo-se protegidos e sempre com um aparelho moderno. O cliente poderá usar o seu celular usado como parte de pagamento do modelo novo, que – por sua vez – terá garantia de recompra a partir do 13° mês até o 18° mês de utilização. Entre os aparelhos contemplados estão o iPhone X, o Samsung Galaxy S9, Motorola Z2 Force, entre outros.

O TIM Troca Smart começa a valer após 24h da adesão do cliente ao programa, que tem duração de 18 meses, com parcelas fixas com valores entre R$ 42,90 e R$ 129,90, dependendo do aparelho escolhido. Após 12 meses, já é possível realizar a troca do smartphone antigo por um novo.

O celular usado em boa condição e funcionando tem a compra garantida pela Assurant, sendo gerado um novo abatimento para compra de outro modelo. Esse desconto equivale sempre a 40% do preço "cheio" do aparelho – ou seja, o valor que ele era vendido em planos pré-pagos no momento da adesão ao programa. Todos os aparelhos adquiridos dentro do programa contam com seguro contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, dano líquido ou oxidação.

A Assurant, parceira da TIM nessa iniciativa, tem ampla experiência em programas de Upgrade e Trade-In com as maiores empresas de telefonia dentro e fora do Brasil e se fortalece ainda mais com o novo contrato.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top