BRQ adquire InfoSolutions para complementar portfólio de gestão de risco

0

A BRQ, empresa brasileira de outsourcing de TI especializada em serviços de aplicações para o setor financeiro, anuncia a aquisição da InfoSolution, que atua na área de consultoria e software para gestão de risco de mercado há mais de 16 anos. O valor da transação não foi revelado.

A InfoSolutions possui diversas soluções de gerenciamento de risco que podem ser utilizadas por empresas do setor financeiro, assim como as áreas de tesouraria de grandes companhias.

Segundo Paulo Sergio Domingues, ex-diretor da InfoSolutions e nomeado diretor da unidade de produtos de risco da BRQ Consulting, a união das empresas trará bons frutos. "Ao unir os produtos e experiência da InfoSolution com a força da BRQ em tecnologia e setor financeiro, seremos capazes de evoluir mais rapidamente nossa oferta e atender os clientes de ponta a ponta, desde consultoria até a integração com o parque de aplicações existente", afirma.

Para Benjamim Quadros, fundador e presidente da BRQ a aquisição da Infosolutions fortalece a atuação da empresa no setor financeiro: "A aquisição faz parte da estratégia da BRQ para agregar em seu portfólio soluções que complementem a oferta da empresa para o segmento financeiro. Já somos líderes em serviços de aplicações e agora vamos trazer aos nossos clientes soluções de gerenciamento de risco adaptadas ao mercado nacional", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.