Boa Vista cria loja virtual de consultas e relatórios pré-pagos

0

A Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), anunciou nesta segunda-feira, 5, o lançamento de sua loja virtual de serviços e consultas (http://loja.boavistaservicos.com.br).  O novo espaço virtual oferece informações para compras on-line voltadas principalmente para pequenas e médias empresas e visa facilitar e ampliar o acesso a dados importantes para decisões em todas as etapas do ciclo de negócios. O leque de serviços inclui desde relatórios cadastrais, apontamentos de devolução de cheques, informações sobre veículos até relatórios analíticos que avaliam o comportamento de pagamento e a capacidade de crédito de consumidores e empresas.

De acordo com o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado, a loja virtual vai ao encontro da realidade das pequenas e médias empresas, que utilizam cada vez mais a internet como plataforma para negócios, especialmente pela agilidade e custo-benefício. "De acordo com um levantamento feito pela Associação Comercial de São Paulo, uma em cada três empresas paulistanas fazem negócios pela internet. Essa é uma alternativa cada vez mais utilizada pelo pequeno e médio empresário, pois permite mais velocidade e flexibilidade", lembra.

Ainda segundo Dourado, essa opção também traz praticidade ao empreendedor, que pode tanto acessar os serviços quanto recarregar seus créditos em qualquer local com internet disponível. “Essa modalidade de consulta também conta com velocidade no tempo de resposta, garantindo ao empresariado mais agilidade em suas decisões", explica.

Dados do Sebrae mostram que existem atualmente mais de 3 milhões de empresas de pequeno porte no país e que representam 20% do PIB brasileiro. E esse segmento, segundo a Boa Vista Serviços, demanda cada vez mais soluções que possam ser aplicadas às suas necessidades e, dessa forma, apoiar sua constante evolução, seja em tamanho seja em profissionalização da gestão. Como exemplo a empresa cita recente estudo do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), o qual mostra que, em cinco anos, as empresas com até quatro funcionários abriram 70 mil vagas, enquanto as de maior porte fecharam 63 mil postos de trabalho, o que demonstra a relevância desse segmento para a economia nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.