David Duncan é nomeado gerente geral da TSYS

0

A TSYS anunciou que David Duncan foi nomeado para o cargo de gerente geral da TSYS do Brasil. Duncan, que está há 14 anos na empresa, vinha ocupando o cargo de gerente geral para a China e Sudeste Asiático e dando suporte ao grupo estratégico corporativo na área de fusões e aquisições.
Duncan passou a maior parte de sua carreira nos escritórios internacionais da TSYS, em várias partes do mundo. No Japão teve participação muito importante na aquisição da GP Net em 2000, a joint venture japonesa na qual a TSYS tem maioria. A partir de 2001, Duncan passou a dirigir os esforços de expansão da empresa na China, que culminaram, em 2006, em uma joint venture – a China UnionPay Data Services (CUP Data).
"David traz ampla experiência internacional e vasto conhecimento da área de meios de pagamento, o que permitirá à nossa equipe no Brasil crescer e prosperar sob sua liderança", declarou o presidente da TSYS International, Gaylon Jowers. "Sua nomeação representa mais um avanço em nosso caminho no Brasil, um dos mercados de serviços de pagamentos que mais cresce no mundo".
Duncan responderá a Kelley Knutson, vice-presidente executivo da TSYS International.
A TSYS International também anunciou a nomeação de Antonio Jorge de Castro Bueno, que vinha atuando como gerente geral da TSYS do Brasil interinamente, para o cargo de diretor de Expansão de Negócios na América Latina.
Segundo Duncan, "AJ teve participação muito importante no estabelecimento da TSYS no Brasil; sua habilidade, capacidade e experiência ajudarão a TSYS a crescer ainda mais no país e em toda a América Latina. Seu foco principal será o aumento de nossa base de clientes no Brasil e a procura de oportunidades nos países vizinhos, possibilitando a expansão da presença da TSYS na região".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.