Horus contrata Daniela Perrone como diretora Comercial

0

A Horus, empresa especializada em serviços e soluções de prevenção a fraudes em meios eletrônicos de pagamento, acaba de anunciar a contratação de Daniela Perrone como diretora Comercial.
Pós-graduada em Capacitação Gerencial e com MBA em Gestão Empresarial, ambos concluído na FIA (Fundação Instituto de Administração), Daniela acumula uma experiência superior a 13 anos de atuação no mercado de cartões com passagens pelas áreas de Atendimento, Produtos e Negócios com bancos e emissores de empresas como Redecard e Credicard.
Para Daniela, os diferenciais que a Horus oferece ao mercado representam um grande desafio profissional. "Se trata da única empresa no Brasil que fornece a gestão completa em prevenção à fraude", diz.
Ela ressalta que recentemente a Horus adquiriu os módulos do sistema Risk Center, da empresa Pay True, usado por alguns dos maiores usuários de sistemas de pagamentos eletrônicos da América Latina e, com isso, consolidou a oferta de um modelo diferenciado de serviços de prevenção a fraudes. "Com este sistema o cliente paga pelo que usa, por transação ou cartão. É um modelo inovador que traz inúmeras vantagens para os bancos e varejo financeiro", diz.
Segundo a nova diretora comercial, a Horus vem crescendo constantemente e além dos investimentos citados, possui outros pontos fortes como: gestão especializada e foco no core business. "Meu objetivo é atender com superação as expectativas da empresa, alavancando os resultados e, conseqüentemente, contribuir para o crescimento da empresa", finaliza.
Para o presidente da Horus, Eduardo Daghum, a chegada de Daniela Perrone é mais um passo na consolidação do crescimento que a companhia vem experimentando nos últimos meses. "O modelo de negócios escolhido pela Horus supre uma das grandes necessidades do segmento de meios eletrônicos de pagamento que é o foco no controle e prevenção a fraudes com know how e tecnologia de ponta. Temos conseguido reduzir o volume de perdas com as fraudes e ao mesmo tempo otimizar os investimentos necessários para este fim", comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.