Magic Software lança iBOLT Starter Edition for Salesforce

0

A Magic Software, fornecedora de plataformas de aplicações e soluções para integração de negócios em nuvem ou instaladas no próprio cliente (on premise), anuncia o lançamento do iBOLT Starter Edition for Salesforce, que visa projetos de integração rápida e econômica do CRM na nuvem com sistemas legados em empresas de pequeno e médio portes.
A solução é uma edição de entrada da plataforma de integração especialmente desenhado para ser usado em projetos com até 50 usuários. Todos os outros recursos, capacidades e utilitários da plataforma estão incluídos nesta versão, permitindo que as empresas possam se beneficiar da integração total com seus sistemas de back-end, ou com qualquer aplicativo Salesforce.com ou Salesforce Chatter (aplicação de rede social corporativa) a um preço acessível.
"O iBOLT é uma plataforma de integração de negócios que permite a comunicação entre sistemas e processos em diversas plataformas, sistemas operacionais e banco de dados, incluindo entre aplicações que rodam na computação em nuvem e dispositivos móveis", explica Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil. "Ele oferece uma ampla gama de conectores certificados e otimizados para uma vasta gama de sistemas ERPs, CRMs, SCMs, aplicações contábeis e fiscais, como a Nota Fiscal Eletrônica no Brasil e a Factura Electrónica na Argentina. Ao todo já são mais de 250 projetos entregues e em andamento", conta o executivo.
Entre os fabricantes globais de soluções de negócios nas quais o iBOLT possui homologação estão o SAP, Salesforce, Oracle JD Edwards, Lotus Notes, Microsoft Office, IBM i (AS / 400), "além de permitir integração para o padrão HL7, um padrão do American National Standards Institute (ANSI) adotado em vários países, inclusive no Brasil, para permitir a padronização das informações da área de saúde e muitos mais", destaca o executivo.
No Brasil, a plataforma de integração possui presença em vários projetos e também é a base tecnológica para a primeira Fábrica Nacional de Projetos de Integração, uma iniciativa da Add Technologies e da Magic Software para execução de projetos de elevada capacidade de solução das demandas de gestão, dos processos vitais das administrações pública e privada, nas áreas de infraestrutura, entrega de serviços públicos, educação, saúde, logística e transportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.