Neoris abre 60 vagas de TI na região Sudeste

0

O mercado de tecnologia da informação está aquecido. A Neoris, consultoria de negócios, TI e outsourcing, por exemplo, há dois anos vem dobrando seu faturamento no Brasil e a expectativa é de repetir o feito em 2011. E para suportar a expansão, a empresa anuncia a abertura de 60 vagas, para diferentes cidades da região Sudeste.
As vagas estão distribuídas entre os estados de São Paulo (capital, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Guarujá), Rio de Janeiro (capital) e Minas Gerais (Contagem). Para a maioria delas é necessário que o candidato tenha domínio na plataforma SAP. Também há posições para consultores e analistas com experiência em Oracle e .NET.
Os candidatos devem ser graduados em faculdades ligadas a tecnologia e para algumas funções é fundamental a fluência na língua inglesa. O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevista presencial e prova técnica. Entre os principais benefícios estão assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, ticket refeição, vale transporte e participação nos lucros. Os interessados devem enviar seus currículos para fernanda.bertini@neoris.com indicando o nome da vaga no título.
Confira abaixo os detalhes das oportunidades para cada cidade:
• São Paulo: cargos disponíveis de consultor SAP MM júnior, consultor SAP BI sênior, consultor SAP CRM sênior e SAP SD, consultor SAP CO júnior, analista de negócios sênior, analista Hyperion junior e líder Hyperion, analistas funcionais FOR PONTO, consultor People Soft / Financeiro sênior, consultor People Soft / Contábil sênior e consultor People Soft + XRT sênior.
• Rio de Janeiro: posições para consultor SAP FI sênior, consultor SAP Workflow júnior, gerente de projeto SAP sênior, consultor PMO SAP pleno, operador de sistemas de informática, administrador ETL / OLAP e consultores de processos Solman, de .Net, de dados mestres sênior e de Oracle PL/SQL.
• São José dos Campos/SP: vagas para consultor sênior das seguintes especialidades: SAP SD CM, SAP MM / WM, SAP SD / MM, SAP MM, SAP FI EDI e SAP FI AA; consultor SAP SD pleno.
• Contagem/MG: posições abertas em SAP BI (gerente e pré-vendas), consultores seniores de SAP BPC, SAP TRM e SAP BW.
• Contagem/MG e Rio de Janeiro: vagas para consultor SAP ABAP sênior e pleno, SAP BASIS sênior e SAP SD sênior.
• Guarujá/SP: posição para consultor SAP SD júnior.
• Ribeirão Preto/SP: vaga para gerente de conta.
Além disso, há cinco vagas para portadores de necessidades especiais para as áreas administrativa e de informática nas cidades de Barueri/SP, São Paulo e Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.