Podium Tecnologia cresce 51,4% com segmento de serviços gerenciados

0

A Podium Tecnologia, empresa que oferece soluções para Gestão de Riscos em TI, Governança e Gestão de Infraestrutura, com unidades em Ribeirão Preto, Jundiai e São Paulo, registrou um crescimento de 51,4% no 1º semestre de 2011 em comparação com o mesmo período do ano passado.  Neste crescimento se destacam principalmente os contratos de Serviços Gerenciados fechados com importantes empresas do interior de São Paulo.

De acordo com a empresa, os Serviços Gerenciados proporcionam às empresas uma alternativa eficiente em custos de gerenciar o ambiente de TI.  O modelo permite um avanço forte na proatividade e fortalecimento na geração de indicadores de gestão, através do uso metodologias aplicadas na melhoria e manutenção da infra de TI.

Com os resultados conquistados no primeiro semestre, a empresa vai fortalecer sua estratégia em serviços gerenciados e há uma expectativa de fechamento de novos importantes contratos. Segundo Rogério Coutinho, Diretor Comercial da Podium Tecnologia, “o forte crescimento do faturamento de serviços é resultado das ações derivadas do planejamento estratégico realizado em 2010/2011. Uma das principais ações foi o investimento significativo em Serviços Gerenciados. Nosso objetivo é ser líder nesse segmento no Interior de São Paulo. A expectativa é virar o ano com um crescimento de 100% no faturamento de serviços comparado com 2010” afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.