SAP Brasil recruta novos talentos

0

A SAP Brasil, especialista em soluções e serviços para gestão corporativa e análise de dados, está em busca de novos profissionais. A empresa irá recrutar jovens universitários para integrar seu time local.
O Programa de Estágio já está em andamento e pretende selecionar 20 novos talentos, entre estudantes dos cursos de Administração, Engenharia, Economia, Estatística, Matemática, Tecnologia da Informação e outras formações relacionadas ao tema.
As inscrições já estão abertas e se encerram no próximo dia 15 de setembro. Universitários, cuja previsão de conclusão dos cursos varia entre os meses de julho e dezembro de 2013, estão aptos a participar do processo seletivo.
Os estágios terão período de duração de 12 a 24 meses e carga horária semanal de 30 horas. Entre os pré-requisitos desejáveis aos candidatos estão fluência no idioma inglês, domínio do espanhol e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo.
Como benefício aos novos profissionais a SAP oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, auxílio transporte e seguro de vida.
"A SAP está em busca de jovens interessados em superar desafios e em construir uma carreira no universo da Tecnologia da Informação", afirma a diretora de Recursos Humanos da SAP Brasil, Paula Jacomo. "Este é um mercado promissor, de grande potencial no Brasil, e, exatamente por isso, nosso objetivo é ter em nosso time os melhores talentos", comenta.
As contratações dos novos estagiários terão início em outubro deste ano e em janeiro de 2012. Os candidatos interessados em participar do processo devem acessar o site http://www.focotalentos.com.br/sap2011/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.