Ticket ganha velocidade e segurança com assinatura digital de contratos

0

O Ticket Restaurante inovou o seu sistema de contratos com clientes e passa a realizar seus processos digitalmente. A Ticket, empresa do grupo Edenred, contratou a Comprova.com para desenvolver o sistema com um processo automatizado e moderno – com as soluções "Email Comprova" e "Click Comprova". Agora, os clientes que compõem a carteira de Pequenas e Médias empresas da Ticket podem ler e firmar na web os contratos de utilização dos serviços.
O maior benefício ao utilizar a solução é que a companhia conseguiu agregar valor comprobatório às transações de aceite eletrônico de contrato. Antes, entre enviar o contrato e recebê-lo assinado, o prazo médio era de 45 dias. Além disso, havia gastos de impressão, do portador ou da postagem, que hoje foram eliminados, assim como os custos de cartório.
O cliente agora recebe um e-mail, e com apenas dois cliques, visualiza, confere e aceita o contrato da Ticket. A empresa tem contratos que são aceitos em menos de uma hora. O cliente também pode rejeitar o contrato e fazer observações, se não estiver de acordo com o conteúdo, para que sejam tomadas as providências para resolver a situação no contrato de utilização dos serviços.
"Um ponto importante é que o sistema permite que a Ticket tenha um laudo pericial emitido pela Comprova, detalhando a transação caso a empresa necessite disso na esfera judicial. A solução também dispensa impressão, o que reduz o impacto ao meio ambiente e elimina a necessidade de arquivo, poupando trabalho, tempo, dinheiro e reduzindo o risco de extravio", diz Clayton Borges de Oliveira, coordenador de gestão de contratos da Ticket.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.