Passagens de ônibus serão enviadas pelo celular

0

Até o final do ano, os clientes de uma grande viação rodoviária que atua em quase todo o País poderão receber no celular, via SMS, em forma de código de barras, as passagens de ônibus compradas pela internet ou por outros meios.

A aplicação foi desenvolvida pela 6BB0, a mesma que criou o software de código de barras que será utilizado pela Brasil Telecom GSM em uma promoção de mobile marketing envolvendo o lançamento de um filme em Curitiba e Porto Alegre, anunciada durante o IV Tela Viva Móvel, na semana passada. O nome da viação ainda não pode ser revelado.

Munido da mensagem de texto com o código de barras em seu celular, o consumidor a apresentará em um posto de atendimento da viação na rodoviária e imprimirá sua passagem.

?O objetivo é reduzir as filas nos guichês de compra, especialmente em épocas de grande movimento, como o final do ano?, explicou Rita D´Andrea, vice-presidente comercial da 6BB0. Enquanto fecha os últimos detalhes com a empresa de ônibus, a 6BB0 negocia para lançar o serviço com o maior número possível de operadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.