Suporte faz escritório de advocacia Mattos Filho migrar plataforma de ERP

0

O suporte foi a principal razão para o escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, migrar o seu sistema de gestão empresarial para a plataforma Sisjuri, desenvolvida pela empresa brasileira BCS Informática.

Com início da operação prevista para janeiro de 2007, o sistema irá substituir a plataforma Elite, de origem norte-americana, utilizado há quatro anos. ?Precisávamos de uma empresa que nos atendesse mais prontamente. O fato da empresa não ser nacional dificultou bastante o atendimento de nossas demandas. Com a BCS nossa expectativa é ter todo o amparo necessário?, avalia o gerente de tecnologia do escritório de advocacia, Flávio César Mônico.

O fato de a BCS prestar serviço de consultoria em infra-estrutura de TI para o escritório há mais de dez anos também influenciou a decisão. Além disso, o Sisjuri é uma plataforma aberta, que permite a integração transparente com outros sistemas utilizados no escritório, como a solução de gerenciamento eletrônico de documentos (GED), da Worksite, também implantada pela BCS, que, no futuro, irá armazena todas as notas, relatórios e documentos gerados pelo Sisjuri.

Quando estiver instalado, Sisjuri irá, inicialmente, contemplar toda a parte financeira e de faturamento. Atualmente, o projeto está na fase de análises, customização, migração de dados e adaptação de interfaces. O próximo passo é digitalizar o acervo de documentos. O escritório tem cerca de 500 colaboradores, dos quais 170 são advogados alocados para atender o segmento corporativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.