Passageiros da Central do Brasil terão acesso gratuito a internet

0

A partir desta sexta-feira (5/10), quem embarcar na estação Central do Brasil, no Rio de Janeiro, poderá utilizar a internet gratuitamente. A SuperVia, empresa de transportes ferroviários, em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), criou o projeto Estação Digital que tem como objetivo de viabilizar a inclusão digital no estado.

A estação Central do Brasil foi a primeira beneficiada pelo projeto que transformou máquinas de bingo apreendidas pela Receita Federal em computadores. São três PCs integrados com internet em banda larga.

Além do uso pessoal, os mais de 150 mil passageiros da SuperVia poderão consultar andamentos de processos, pedidos de aposentadoria, adquirir a segunda via de contas, fazer a declaração de isento, entre outros. ?É mais um benefício para o passageiro da SuperVia. Ele poderá acessar a internet gratuitamente enquanto aguarda o horário para entrar no trem?, afirmou o presidente da SuperVia, Amin Murad.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.