Sites do Google lideram audiência da web no Brasil

0

Os sites do Google foram os mais visitados pelos internautas brasileiros em setembro, mantendo-se na liderança do ranking de audiência da web, segundo dados da comScore. Segundo a consultoria, os sites do Google totalizaram 26,6 milhões de visitantes no mês, número 12% superior ante setembro de 2008. Em segundo lugar ficou a Microsoft, que somou 25,2 milhões de usuários únicos, alta de 11% na comparação anual.
Os sites do UOL ocuparam o terceiro lugar, contabilizando 20,6 milhões de visitantes únicos, aumento de 13%. As páginas de internet do Yahoo obtiveram 17,4 milhões de visitantes únicos em setembro, acréscimo de 25%, e manteve a quarta posição no ranking de audiência na web.
Já os sites do Terra e das organizações Globo ficaram no quarto e quinto lugares, representando 16,8 e 16,6 milhões de visitantes únicos, incrementos de 15% e 8% na comparação anual, respectivamente.
De acordo com a comScore, em setembro o Brasil registrou 31,9 milhões de usuários ativos na internet – pessoas com mais de 15 anos com acesso à web em casa ou no trabalho. O número significa alta de 22% ante o mesmo mês de 2008.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.