Fintech Uzzo lança cartão de crédito recarregável em criptomoeda com a bandeira Mastercard

0

A fintech Uzzo, empresa que oferece soluções de pagamentos com a utilização de criptomoedas, anuncia o lançamento de um cartão de crédito recarregável com a bandeira Mastercard, aceito em qualquer lugar do mundo.

O cartão UZZO é recarregável e aceita, além de Bitcoin, a criptomoeda BestKoin. A conversão e transferência do dinheiro ocorrem no tempo de confirmação da blockchain – que, atualmente, é mais rápido do que uma TED ou um DOC no sistema financeiro tradicional.

Todo o processo é simples: não é necessário ter conta bancária ou aprovação de crédito. O cartão físico não possui anuidade (apenas as taxas e tarifas de operação, como por exemplo recarga e saque) e pode ser utilizado em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard – hoje são mais de 36 milhões, físicos ou online, em 210 países.

Além disso, possibilita a realização de saques 24h/dia em todas as lotéricas e na Rede Banco 24Horas. Há ainda benefícios como um cashback de até 1% sob as transações de compra na função crédito e a participação gratuita no programa de vantagens "Mastercard Surpreenda".

No próprio aplicativo os usuários podem visualizar a cotação da criptomoeda, solicitar o cartão e administrar a conta, além de acompanhar o saldo em reais e as transações, possibilitando a utilização da criptomoeda a qualquer momento (24h/dia) de forma rápida e simples. O atendimento é feito por telefone, e-mail ou chat no aplicativo.

Para esse lançamento, a Uzzo firmou uma parceria comercial com a Atlas Quantum, plataforma global de investimentos em criptomoedas e ativos digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.