CPM faz parceira com Diligent em soluções de armazenamento

0

A CPM anunciou hoje (5/12) um acordo comercial com a Diligent Technologies para o fornecimento do portfólio de soluções de proteção de dados da fabricante para grandes corporações, tais como ProtecTIER, Virtual Tape Facility Open Systems e VTF Mainframe.

?Escolhemos a Diligent pela experiência de mercado e pelas implementações bem-sucedidas em grandes ambientes corporativos. A empresa provou sua liderança tecnológica com a plataforma para proteção de dados ProtecTIER, que oferece soluções inovadoras e de maior valor agregado para nossos clientes?, disse Claudio Wagner, diretor da CPM.

A solução de virtualização para armazenamento de dados em disco opera em conjunto com os sistemas existentes da mesma maneira que as baseadas em fita. Mas, segundo a empresa, a virtualização das operações possibilita mais eficiência com custos reduzidos, pois não prescinde das caras bibliotecas conhecidas como ?robô de fita?. ?As fitas não serão totalmente extintas; as novas soluções podem conviver com os equipamentos existentes e preservam todo o investimento já realizado?, completou Wagner.

O acordo com a CPM vai possibilitar à Diligent Technologies fortalecer o seu canal de parceiros e expandir a área de atuação para a América Latina e Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.