Dell cresce no mercado de grandes empresas

0

A Dell anunciou hoje, 5/12, que assumiu no terceiro trimestre deste ano a liderança em vendas de servidores no mercado de Grandes Empresas (mais de 500 funcionários), com 17,1% do mercado, de acordo com dados do Instituto de Pesquisa IDC.

O mesmo aconteceu nos segmentos de Pequenas (10 a 99 funcionários) e Médias (de 100 a 499 funcionários) Empresas com 5% e 15,8% de participação, respectivamente, pelo segundo trimestre consecutivo. O crescimento trimestre a trimestre da Dell foi, pelo menos, 20% maior que a expansão do mercado em ambos, segundo revelou seu diretor geral, Raymundo Peixoto.

Disse ainda que ?a empresa está crescendo no segmento de Governo, conseguindo penetrar em contas estratégicas como a da Receita Federal . Além disso, o número de leilões com a proximidade do final do ano está se acelerando. Somente na próxima semana deverá haver algo como 6 a 8 leilões, envolvendo número acima de 2 mil máquinas cada um?.

A empresa também esta avaliando o Programa do PC para Todos, pois apesar de possuir um modelo abaixo de RS$ 1.400,00, ele não está ?empacotado? de acordo com as exigências do Programa. Nos micros da faixa até R$ 2.500,00, Peixoto disse que já repassaram o benefício dos impostos aos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.