HP e Alcatel-Lucent lançam Data Center Network Connect

0

A HP e a Alcatel-Lucent anunciaram uma solução desenvolvida em conjunto para ajudar organizações a mover, armazenar e acessar grandes quantidades de informação integrando uma tecnologia de infraestrutura de centro de dados e redes de comunicação de alto desempenho.

O novo Data Center Network Connect da HP e Alcatel-Lucent (DCNC Conexão de Rede de Centro de Dados) é uma estrutura integrada que une a tecnologia de centro de dados com redes de comunicação de alto desempenho para oferecer às empresas os mesmos níveis de confiabilidade, rapidez e capacidade que estão disponíveis nas redes de provedores de serviços de telecomunicação.

Essa oferta foi desenvolvida com o compromisso da HP e da Alcatel-Lucent de equipar as empresas e provedores de serviços com as ferramentas específicas de que necessitam para oferecer sistemas convergentes de infraestruturas de TI e Telecomunicações com maior flexibilidade. Assim, o DCNC promete ajudar as empresas a criarem maior rendimento dentro de seus centros e redes de dados para maior agilidade. Além disso, a HP está ajudando provedores de serviço a fornecerem ofertas públicas de nuvens para clientes anunciando a integração do CloudSystem da HP com a Alcatel-Lucent.

Arthur Filip, vice-presidente e General Manager de Technology Consulting da HP, afirma que “os clientes estão aumentando a quantidade de informação que precisam ser restauradas, distribuídas e compartilhadas sem comprometer a qualidade e velocidade dos dados. A HP e a Alcatel-Lucent fornecem aos clientes uma maneira de compartilhar com segurança grandes volumes de dados entre sites de centro de dados quando e onde for necessário, em um instante”.

“A solução da Alcatel-Lucent e da HP está baseada na tecnologia desenvolvida para satisfazer os provedores de serviço de telecomunicação que esperam que suas redes tenham desempenho com confiança excepcional e que atendam às suas necessidades futuramente” afirma Philippe Keryer, presidente do Grupo de Redes da Alcatel-Lucent. “As grandes empresas podem investir com confiança nessas soluções estando conscientes de que irão receber total benefício de seus investimentos pelos próximos anos”, finaliza o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.