Oracle Lifecycle Management for Process tem nova versão

0

Com o objetivo de apoiar a tomada de decisões estratégicas e operacionais, assim como a inovação colaborativa, a Oracle anunciou a nova versão do Oracle Agile Product Lifecycle Management (PLM) for Process.
O Agile PLM for Process 6.1 visa ajudar os clientes a transformar os dados de PLM em informações úteis para adoção de medidas ao oferecer um novo módulo de capacidade analítica do ciclo vital do produto, uma nova interface de usuário, bem como de produtividade.
As ferramentas de integração, biblioteca de serviços Web, plug-ins de processos e de interface de usuário, além da extensibilidade aos negócios, auxiliam os clientes a ampliar a solução de maneira rápida e segura para atender às necessidades comerciais sem exigir adaptações com altos custos.
O Agile PLM for Process 6.1 possibilita que as empresas diminuíam o ciclo de tempo e aumentem a visibilidade e a produtividade, assim como reduzam seus custos e riscos relacionados à inovação do produto.
As melhorias feitas na nova versão contam com um novo módulo de capacidade analítica do ciclo vital do produto, uma solução integral de PLM, com gestão integrada de desempenho, soluções de análise e relatórios operacionais em um único pacote.
Ess módulo traz também um painel de informações pré-configurado para os diferentes setores, e permite a criação de relatórios comerciais específicos para oferecer aos usuários de negócios os dados necessários para tomar decisões.
“A inovação é um processo altamente complexo que envolve muitas pessoas e processos, bem como uma grande quantidade de dados e iniciativas. Por isso, para que uma solução inovadora seja bem-sucedida deve oferecer benefícios em todos os níveis da organização, desde os usuários finais até os administradores de TI e os principais executivos”, diz John Kelley, vice-presidente de Gestão de Produtos da Oracle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.