TOTVS anuncia parceria com a DIMEP Sistemas

0

A expertise em software da Totvs aliada à especialização em hardware da Dimep Sistemas resultou em uma parceria para a comercialização do relógio de ponto eletrônico Printpoint II. A integração online do software de gestão de capital humano da TOTVS ao equipamento permite a compatibilidade com as normas da nova lei do Ponto Eletrônico – portaria 1510, que entrará em vigor em 1º de janeiro de 2012 para garantir um sistema de registro mais seguro e confiável.

O sistema integrado possibilita que o software receba e armazene todas as informações dos funcionários da empresa, dados pessoais, horários de entrada e saída e também a comprovação de horas extras. A memória MRP e um sistema de detecção, que bloqueia o funcionamento do equipamento em caso de tentativa de violação, garantem a segurança das informações armazenadas.

Essa aliança proporciona o incremento no portfólio da Totvs e Dimep, que passam a oferecer uma solução mais completa aos seus clientes. A parceria contempla cerca de 400 clientes conjuntos.

Agregando qualidade ao Printpoint II, leitores biométricos possibilitam a identificação e a impressão dos comprovantes em poucos segundos. A tecnologia dos papéis térmicos ainda possibilita a redução de gastos, já que apenas uma bobina produz cerca de 7.500 tickets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.