VTEX lança sua nova loja de extensões

0

A VTEX, empresa de tecnologia para o comércio eletrônico no Brasil, acaba de lançar a VTEX Store, um espaço onde afiliados poderão ofertar aplicativos, produtos e serviços agregados para lojas virtuais que utilizam a plataforma VTEX E-Commerce Suite.
Com o slogan “A evolução sem limites”, a VTEX Store possibilita a criação de diversos recursos que podem ser agregados às lojas virtuais e apresentados como diferencias competitivos.
Para Alexandre Soncini, diretor de vendas e Marketing da empresa, a VTEX Store é mais uma forma de trazer valor à missão da empresa. “Sempre prezando pela inovação, abrimos a oportunidade para que profissionais de TI e e-commerce possam criar extensões sem depender somente das customizações realizadas periodicamente pela VTEX”, afirma.
Após o desenvolvimento da aplicação, o afiliado disponibilizará os recursos na VTEX Store, onde os clientes interessados poderão contratar o serviço. “Queremos criar um ‘mercado’ em torno das nossas soluções. O objetivo é também que nossos clientes tenham acesso a diversas funcionalidades e serviços que possam fazer com que seus resultados melhorem através do uso da tecnologia que fornecemos”, explica Rafael Forte, diretor de Serviços e Parcerias da VTEX que será responsável pela VTEX Store.
O executivo ainda conta que a ideia é criar um ecossistema forte que traga benefícios diretos e indiretos a todos os envolvidos. “A evolução do VTEX E-commerce Suite agora não tem mais limites. Com a nova loja de extensões, a VTEX Store, todos os parceiros podem divulgar as extensões que desenvolveram para aprimorar nosso produto. A todo o momento existirão novidades”, finaliza Forte.
Para se tornar um afiliado da VTEX e criar extensões para a VTEX Store, os interessados precisam encaminhar um e-mail para afiliados@vtex.com.br apresentando seus produtos, serviços e experiência, para que possa ser liberado um ambiente demonstrativo do VTEX E-commerce Suite, onde ele poderá desenvolver extensões, cadastrar no portal e começar a vender.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.