Yahoo compra startup de vídeo chat móvel

0

O Yahoo adquiriu a startup de vídeo chat móvel OnTheAir. Os termos financeiros da transação não foram revelados. De acordo com a versão online do jornal USA Today, a aquisição faz parte da estratégia da empresa de se consolidar no mercado de telefonia móvel, área considerada chave pela CEO Marissa Mayer.

Em outubro, o Yahoo havia comprado outra startup, a Stamped, desenvolvedora de uma espécie de rede social na qual os usuários compartilham recomendações de restaurantes, livros, músicas e outros produtos de entretenimento. Todos os funcionários da Stamped foram orientados para desenvolver “um centro focado em mobilidade” no Yahoo. Especula-se que a equipe de engenheiros da OnTheAir serão incorporados  à equipe do Yahoo, disse um analista ao jornal americano.

Em comunicado divulgado em seu site, a OnTheAir disse que "quando nos reunimos com a equipe no Yahoo, ficou claro que todo mundo lá está empenhado em fazer dos produtos móveis a espinha dorsal da estratégia da empresa. Tudo somado, é um momento fascinante para se juntar ao Yahoo. Há uma quantidade enorme de energia na empresa. Há grandes coisas a serem feitas e grandes produtos a serem construídas, e nós estamos entusiasmados em fazer parte dela".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.