Microsoft abre inscrições para programa de subvenção de empresas sociais

0

A Microsoft está com inscrições abertas para subvenção através da Affordable Access Initiative, um fundo de financiamento que, desde novembro de 2015, premiou com recursos 12 empresas em 11 países e cinco continentes, oferecendo acesso à internet ou serviços baseados em nuvem com custo razoável em atividades como geração de energia, saúde, educação, finanças e agricultura.

Essa iniciativa conecta-se com o trabalho da Microsoft Philanthropies, que ajuda a levar os benefícios da tecnologia àqueles que mais precisam, como alfabetização digital, segurança online e educação em ciência da computação à disposição dos financiamentos e das comunidades carentes.

"Muitas pessoas no mundo não possuem conexão com a internet e com os benefícios educacionais, comerciais e econômicos dos serviços baseados em nuvem", disse Mary Snapp, vice-presidente corporativa e diretora da Microsoft Philanthropies. "As subvenções da Affordable Access Initiative, e os ecossistemas tecnológicos que apoiam, capacitam empreendedores a fornecer a conectividade que, por sua vez, permite a criação de serviços críticos para aqueles que mais precisam."

Empresas que queiram se candidatar a subvenções encontram aqui uma lista dos critérios e o meio de fazer a inscrição. O prazo vai até dia 31 de janeiro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.