Istmo mantém sistema da Contax de gestão de contas telefônicas

0

A Contax, empresa de contact center do grupo Telemar, renovou por mais um ano o contrato com a Istmo para a oferta de sua plataforma de gerenciamento de billing, o Service & Billing Management (SBM), que possibilita a gestão de contas telefônicas.

No mercado há nove anos, a Istmo atua como prestadora de serviços de assessoria de contact center e auditoria de contas telefônicas para grandes corporações. Tem como clientes a C&A, Interchange, Americanas.com, Losango, Banco IBI e Icatu Hartford Capitalização. A empresa atende, também, os provedores de serviços de contact center, como a Atento, do grupo Telefônica, e a própria Contax.

A solução SBM é utilizada pela Istmo para gerenciar os custos com telefonia das grandes corporações. No setor de contact center, por exemplo, eles representam de 10% a 20% dos custos totais, dependendo do perfil da operação.

As informações são coletadas direto do Distribuidor Automático de Chamada (DAC) e acessadas por um canal dedicado. O sistema gera relatórios personalizados e mostra os dados das ligações telefônicas divididas por cliente e operação. Também é possível realizar uma conciliação com a conta fornecida pelas operadoras, mostrando as chamadas que ainda não foram cobradas e as que foram cobradas indevidamente.

O diretor de tecnologia da Contax, Jackson Valle, reitera que, a partir das informações fornecidas pelo SBM, os clientes conseguem gerenciar os custos de telecomunicações, facilitando o planejamento financeiro. Com base nos relatórios é possível identificar erros como a utilização de rotas de maior custo, desvios ou chamadas fora do horário da operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.