SSA Global renova contrato de ERP com a Boeing

0

A SSA Global renovou por mais cinco anos o contrato com a Boeing Company para o fornecimento de sua plataforma de gestão empresarial (ERP) para suportar as operações da unidade Boeing Comercial Airplanes. A fabricante de aeronaves, uma das gigantes desse ramo de negócio, com receita bruta total de US$ 54,8 bilhões em 2005, vai utilizar a solução SSA ERP LN na gestão de seus objetivos de lean manufactoring ? que reduz o tempo gasto em cada etapa da produção ? e da sua cadeia de suprimentos.

Trata-se, segundo a SSA Global, de uma plataforma aberta com funcionalidades avançadas para empresas com modelo de fabricação sob encomenda, como a Boeing. Entre elas, incluem o próprio sistema de lean manufactoring, além de gestão de frete e serviços de campo. A plataforma da SSA Global é específica para segmentos verticais, como o automotivo, de defesa, de alta tecnologia e de equipamentos e maquinaria eletrônica e industrial.

Enquanto comemora a renovação do contrato de longo prazo com um cliente do porte da Boeing, a SSA Global anuncia o lançamento, no mercado brasileiro, dos sistemas SSA ERPLX e SSA ERPLIN, para o segmento de manufatura. O primeiro é indicado para empresas que utilizam a solução I-Séries, um dos principais produtos da SSA Global. Já o SSA ERPLIN ? versão do SSA Baan, sistema de gestão integrada da holandesa Baan, integrado ao portfólio da SSA Global após a incorporação da empresa em 2003 ? atende empresas de todos os portes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.